segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Viagem ilhabella
























































19 comentários:

  1. Obrigado Senhor por Tudo que tens feito em minha vida amém.

    ResponderExcluir
  2. oi miga saudades !
    parabéns seu cantinho virtual ta mt fofo!
    mi

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA MI RSRSRS TB TO COM MUITAS SAUDADES DE VC BJSSSS

    ResponderExcluir
  4. seja feliz com o seu amor

    ResponderExcluir
  5. parabem um lindo casal!!!a voces toda a felicidade do mundo!!!!que Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  6. Ame de verdade esse é o segredo

    ResponderExcluir
  7. amigo é pra se guarda dentro de
    sete chaves!!!!!
    meu coração vermelho
    cor da paixão
    sabor do desejo
    que voce
    e
    mais
    ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ei vcs sao evangelicos

    ResponderExcluir
  9. nossah que casal lindo,
    me emociona ver q o amor tranforma vidas

    ResponderExcluir
  10. muito bonito....gostei das fotos e de todos os poemas k nada destrua a felicidade d este casal pk o amr vence fronteiras e iso é o mais importante tal cm a confiança é importante numa relaçao

    ResponderExcluir
  11. hunnn
    num gostei!
    ksks

    ResponderExcluir
  12. O amor é de Deus! toda a felicidade ainda é pouco pra quem ama!!!!parabens felicidadessssssssss

    ResponderExcluir
  13. eu ja tive 15 namorados e tenho 09 anos o meu 16 namorado me traiu eu achei um numero na carteira dele escrito 40398200 e ainda por cima escrito amor eu dei um tapa na cara dele mas,eu so perdi com isso e ele disse:voce me bateu agora eu nunca mais voltarei.na escola emef dotor francisco monlevade o meu 16 namorado foi para sao paulo e nunca mais voltou.eu marinna gatinha desejo felicidades a todos e nunca bata em um homem!

    ResponderExcluir
  14. Quero desejar a vocês toda a felicidade do mundo, e se é amor verdadeiro que seja pra sempre! Temos falhas, nem tudo sai como queremos. Mas temos o PERDÃO e é isso que importa!!!
    fiquem com Deus.
    Dayana

    ResponderExcluir
  15. Aiin sejam muitos felizes !

    ResponderExcluir
  16. Amei! qeria ser amada desse jeito , pooq o garoto q mais amo, diz qe gosta d mim mais é apaixonado por outra, e faz um ano qe gosto dele e faz um ano qe somos apenas melhores amigos. Não sabia qe o amor apesar de lindo e maravilhoso , tbéem dói. Tenho apenas 15 anos e vou continuar lutando por ele até qe eu me canse d sofrer, mas não direis d lutar, pooq qnd se ama de verdade se luta. felicidades pra vc's dois, adorei mesmo, casal perfeito. Desejo qe sempre estejam juntos, mesmo qe o sempre não exista. Bjus '

    ResponderExcluir