segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Filme Antes que o dia termine


Love will show you everything - Jennifer Love Hewitt

Hoje, hoje eu aposto minha vida Você não tem idéiado que eu sintoNão tenha medo de demonstrar isso Você nunca saberáS e deixar escondido Eu te amoVocê me ama Aceite este presente e não pergunte por quePor que se você me deixar Eu levarei tudo o que te assusta Mantenha dentro de você E se você me perguntar por que estou com você E por que eu nunca vou te deixar O Amor vai te mostrar tudo Um dia Quando a juventude for só uma lembrançaEu sei que você vai estar do meu lado o0oh Eu te amoVocê me amaAceite este presente e não pergunte por quePor que se você me deixar Eu levarei tudo o que te assusta Mantenha dentro de vocêE se você me perguntar por que estou com vocêE por que eu nunca vou te deixarMeu amor vai te mostrar tudo Nosso amor vai nos mostrar tudo o0oooh Meu amor vai te mostrar tudo Nosso amor vai nos mostrar tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário