quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Devocional

VERSÍCULO: Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. -- Salmos 23:4
PENSAMENTO: A morte é o cúmulo do sacrilégio no mundo atual. Não gostamos depensar nela, muito menos de falar dela. No entanto, a morte é arealidade que não nos abandona. Nós perdemos amigos e parentes paraa morte. Em algum ponto de nossas vidas, nós também inevitavelmentea enfrentaremos, a não ser que Jesus venha antes disto. Então, qualé a nossa confiança ao encararmos o inescapável? Nosso Pastor! Elenos acompanhará, guiando-nos, protegendo-nos e confortando-nos nanossa jornada. E como cristãos, esta promessa é ainda maissignificativa, porque conhecemos Jesus como nosso Pastor, e Eleestá indo à nossa frente, para assegurar que nossa caminhada pelovale da morte não termine em morte, mas em glória.
ORAÇÃO: Querido Pai do Céu, meu Pastor e Salvador, obrigado porque nãotenho que enfrentar morte sozinho. Eu busco sua orientação e ouçosua voz para me guiar pelo vale sombrio da morte, e me trazer paraa sua presença santa e gloriosa, em vitória e alegria. Eu oroconfiantemente no nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário