sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cada Dia Mais e Mais

Ouço teu chamado, escuto tuas batidasEm minha portaSinto teu perfume, e tua voz me diz:"quero te abraçar"Quero me levantar, te deixar entrarPois distante de ti não quero mais ficarNão me basta viver uma religiãoQuero te ver, jesus, te abraçar(coro)Eu quero te buscarCada diaMais e mais e maisE te encontrarCada diaMais e mais e maisVer tua glória me envolverTua face eu preciso verCada dia mais e maisO tempo vai passando, meu coração me dizPra me acomodarMas penso em teus olhos, vejo nascer em mimFome e sede de tiVem com teu fogo, queima meu coraçãoQuero reconhecer tua visitaçãoNão me basta viver uma religiãoQuero te ver, jesus, te abraçar(repete coro)RapAí, meu irmãoAí, minha irmãPára de dormir e vê se acordaO retorno do messias está por vir e não demoraA sétima trombeta está para tocarComo um sonâmbulo espiritualO seu tempo vai passarO noivo bate na porta do seu coraçãoO fogo desce como um vulcão em erupçãoBrasas vivas que derretem seu coração de pedraNa comodidade do seu banco, a cristo você negaAbra sua mente, seja diferenteJesus está voltando, se liga aí então

Nenhum comentário:

Postar um comentário