sábado, 19 de setembro de 2009

Enquanto eu espero(John Waller) While I'm Waiting ( Tradução)


Estou esperando

Eu estou à espera por Você, Senhor

Eu sou esperançoso Eu estou à espera por Você, Senhor

Embora seja doloroso Mas com paciência, vou esperar

Vou avançar, arrojado e confiante Tomando cada passo em obediência

Enquanto estou esperando Vou servi lo Enquanto estou esperando Vou adora lo

Enquanto estou esperando Não vou desanimar

Vou estar correndo a corrida Mesmo enquanto eu espero

Estou esperando Eu estou à espera por Você, Senhor

E eu sou pacífica Eu estou à espera por Você, Senhor

Embora não seja fácil Mas, fielmente, vou esperar Sim, eu vou esperar

Eu vou servir você enquanto eu estou esperando Vou adorar enquanto estou à espera

Eu vou servir você enquanto eu estou esperando Vou adorar enquanto estou à espera

Eu vou servir você enquanto eu estou esperando Vou adorar enquanto estou à espera por Você, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário