domingo, 5 de julho de 2009

Tudo em tuas Mãos Senhor


Carta a Deus, o Senhor de tudo e de todos.
Venho por meio desta, colocar a Tua total disposição os meus dons, meus serviços, minha casa, minha empresa, meus conhecimentos, ou seja, tudo que tenho, que sou e que reconheço como minha vida. Usa-me conforme a Tua vontade e infinita sabedoria para levar aos outros a mensagem das Boas Novas de Teu Filho, o Cristo, com as palavras que o Senhor colocar em minha boca e com os atos que o Senhor colocar em meu coração e que nunca me falte coragem, bom ânimo e fé para isso.Concede-me a bem aventurança de honrar Tua santidade em minha vida durante todos os dias que eu estiver nesta terra e mesmo me faltando o pão, vestes ou moradia, que nunca me falte a fé, a esperança e o amor que vem do Mestre Jesus. E que guiado pelo Teu Espírito Santo, eu possa ser útil aos Teus propósitos de amor aos que precisam de perdão e paz.

Tua pequena Serva Bety

Nenhum comentário:

Postar um comentário