quarta-feira, 8 de julho de 2009

Louvar a Deus na tristeza e na Alegria


“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” Filipenses 4:6.


SABER que Deus ouve toda oração, quer seja triste ou alegre. SENTIR que pode levar seus problemas e agradecimentos a Deus. ESTAR disposto a conversar com Deus quando estiver triste ou alegre.


Louvamos a Deus orando a Ele, quer estejamos tristes ou alegres


Ana estava triste e sentia-se rejeitada porque não tinha um filho. Ela orou e colocou seu problema nas mãos de Deus. O Senhor respondeu a oração dela dando-lhe um filho chamado Samuel. Ana dedicou seu filho a Deus. Quando Deus respondeu à sua oração, Ana irrompeu em poesia e louvor ao Senhor



Esta história bíblica neste estudo enfoca a Adoração.
Deus deseja que nós O busquemos nos bons e maus momentos. Ele compreende melhor que ninguém como nos sentimos. Nós O adoramos quando nos volvemos a Ele sempre e aprendemos a louvá-Lo em todas as situações.


O Poder do Louvor
Nós, seres humanos tendemos muito mais a pedir do que agradecer a Deus. Tendemos muito mais a reclamar do que alegrar-se..... Vamos tentar mudar essas tendências, pedindo ajuda do Criador? Um dia muito feliz a você, com muita gratidão... com amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário