quinta-feira, 2 de julho de 2009

Buscando o Senhor cada dia mais


Venho compartilhar de mais benções de Deus em minha vida. Estou aprendendo muito com esse grandioso Deus, não é fácil seguir a Cristo, mais ele ampara os seus.Sempre que posso leio a bíblia e me apaixono mais por esse Deus que se revela através de suas escrituras. Peço que Ele me dê entendimento e abra minha visão espiritual. Digo:“Senhor usa-me da sua maneira, muda o meu coração, arranca tudo que não provém de ti de minha vida, me dê forças para que continue caminhando, pois sei que o meu melhor, é estar em sua presença, Jesus”. Ele ama e não desampara os seus.Venho orando para que Deus verdadeiramente converta meus familiares e pedimos para haver mudança é ai que a poeira sobe.E não poderia ser diferente. ”Quando começamos a faxina em nosso lar, parece que tudo fica pior do que estava antes, nós arrastamos móveis, varremos, tiramos pó, trocamos as roupas de cama, enfim... Depois tudo fica limpo e agradável aos nossos olhos.”E o mesmo é Deus agindo em nossas vidas. Quando a poeira se levantar em sua vida pode ter certeza que é o Senhor limpando alguma área e no final tudo será agradável aos seus olhos!E é nesta simples comparação que me sustento, tirando forças para esperar no Senhor, pois tem horas que os problemas são tantos que chego a fraquejar. Aí, vem o Espírito Santo, com toda calma e lembra-me das promessas que Deus tem em minha vida e faz-me reerguer e caminhar!Ah queridos “a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” Romanos 10.17Por isso busque a Ele de todo o seu coração, pois Ele é fiel, Ele é o Deus que opera milagres, derruba muralhas e se preciso, pára o Sol, só pra conceder-te a vitória!

Um comentário:

  1. Senhor Eterno, meu Deus, por favor, ajeita minha vida do modo em que Tu achar que seja melhor para mim e para minha família pois estamos muito necessitados. Eu te sirvo há mais de 50 anos, Senhor, por favor, leve isto em conta, estou doente, não sei até quando, Senhor Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo. Venha ao meu auxílio ó
    Deus do Impossível, em nome de Jesus!! Meu Senhor e Salvador. Obrigado e Amém! Carlson. 28/08/2010.

    ResponderExcluir