sábado, 23 de maio de 2009

Sou Grata

Oi, segundo a lei da atracção a gratidão, o agradecimento ajuda-nos a valorizar o que temos e a atrair ainda mais coisas boas por isso.
Sou grata:
-pelo meu amor-pelos meus pais-pela minha saúde-pelos amigos maravilhosos -pelo trabalho-pelo reconhecimento que tenho atraves do meu trabalho-minha inteligência-minha casa-pelas coisas que tenho adquirido atraves do meu empenho-pela confiança que desperto nas pessoas-pelo meu corpo :)-pelo Du e pela Leila e Pela Gabys amo vcs-por estar sempre por perto,-por morar em um país onde as pessoas apesar de tudo são felizes-de ter encontrado pessoas maravilhosas em meu caminho como todas aquelas neste forum
-pelo meu carro lindooooooooooooooooooooo
- pelas viagens que tenho feito e que vou fazer
-pela oportunidade de ser sempre melhor
-pelo ar que respiro todos os dias sem ter que pagar por ele-por enxergar perfeitamente e ver as belezas do mundo-por ter me livrado de muita encrenca-por ser uma pessoa determinada -por ser feliz e fazer meus semelhantes felizes
-por meu casamento, Meu Augusto, te amo amor da minha vidaaaaaa.
- pela minha evolução espiritual
AGRADEÇO POR TUDO O QUE TENHO e por tudo o que desejo, pois abençoados sejam os meus desejos já que são realidades.

Paz, luz e amor pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário