segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vida

Por vezes a vida inverte os papeis.
Existe aquela altura em que deixamos de ser o mimado e passamos a ser quem mima, passamos de Senhores a escravos, de Campeões a fracassados....
É estranho o modo como estas coisas acontecem, mas são nestes momentos em que ganhamos a plena certeza que a vida dá as suas voltas e que quando nós menos esperamos ela nos passa uma rasteira... ou nos ajuda a levantar da rasteira anterior... porque na verdade, nós dificilmente permaneceremos sempre em pé. Somos como crianças a aprender os seus primeiros passos e, quem sabe talvez um dia, com a nossa alma evoluída possamos passar por esta vida sem tantas quedas...
Caí e levantei-me, mas sei que a próxima queda pode estar próxima.. mas ninguém sabe se eu já estarei a caminho do chão...
Talvez um dia eu entenda as voltas que a vida dá...
Talvez um dia eu não espere cair para me poder levantar...
Talvez um dia eu aprenda que por mais que me doa, algumas coisas são essencialmente necessárias para crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário