segunda-feira, 25 de maio de 2009

Frases de Casamento

Onde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares a noite,, ali pousarei eu, o teu povo é meu povo, o teu Deus é o meu Deus ( RUTE 1:16)

Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!"

Agora permanecem a Fé, a Esperança e o Amor , Porem o Maior desses é o Amor ( I corintios 12:13)

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)


“Dê-me a tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida,seguiremos juntos até onde existir vida”

“Por isso deixará o homem, pai e mãe, e se juntará a sua mulher, se tornando os dois uma só carne”.

“Vocês nos verão: solteiros pela ultima vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre”.

“Assim não são mais dois ,mas uma só carne .Portanto o que Deus uniu ,não separe o homem…”.(Marcos 10:9)

“Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar”.

“O maior gesto de amor não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado”.

“Nem olhos viram ,nem ouvidos ouviram ,nem jamais chegou ao entendimento humano ,o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. ( I Coríntios 2:7-9)

"A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário