terça-feira, 20 de outubro de 2009

O dia das compras


HOJE acordamos as 06:00 da manhã saimos em direção a compras

Bom Hoje Foi um dia muitooooo Bommm eu e minha amiga leila saimos para fazer compras de roupas rsrs, entramos e saimos de varias lojas so pesquisando preços. Quando percebemos ja tinhamos andado bastante, A minha a amiga foi a primeira a comprar em seguida fomos ao habbis almoçar ficamos a li por um bom tempo jogando conversa fora, então saimos e eu, enfim comecei a comprar afinal isso ja era por volta das 13:00 horas mais fui rapida ja sabia o que queria ja havia visto, de imediato comprei duas blusinhas lindas, a nova coleção Primavera Verão cores bem alegres, depois em uma linda vitrine fiquei encantada por um vestido balone verde resolvi entrar provei adorei e levei maravilhosooo, saindo da loja vi um outro mais deslumbrante Branco com uma gola plinssada e com um ziper lateral ( um vestido super sensual) saindo desta loja entrei numa outra so de blusas super fashion namorei duas, e não resistir um encanto que cada uma delas continha e elas tb levei, resolvi embora mais antes disso entrei em uma outra loja no qual as blusas me chamou atenção mais uma vez não resistir leivei uma de cor amarela, e a outra um tom terroso tomara que caia com um desenho de uma rosa linda por sinal ja havia gasto um bom dindin srrrsrs falei agora é hora de ir embora, então voltamos pra casa, Primeira coisa q fizemos foi tomar banho pois ja havia suor e cansaço. Abrimem todas as sacolas e jogamos tudo em uma cama ali começamos a provar tudo novamente rsrsrsrs, agora com sapatos que combinariam e sempre enfrente ao enorme espelho do closet ali imaginando as ocasiões que usariamos de primeiro momento ja pensamos no natal e no ano novo embora temos certeza que de hoje ate dezembro comprariamos mais, mais ali era so as imaginações compras se pudessemos fariamos todo dia, agora imagina de hoje e agora ate dezembro relatarei quantas peças comprarei ate o fim de ano rsrsr as compras não para por ai apenas começamos rsrsrsr, Foi um dia muito bom pois estava do lado da minha melhor amiga que me fez rir o tempo todo, o tempo passou e nem percebemos chegamos em casa por volta das 15:30, pretendemos sempre fazer algo de diferente nas Terças -Feiras, pois é o unico dia que poderemos estar juntas, e a cada terça-feira voçeis iram ficar sabendo como foi o nosso Dia rsrsrsrrs beijos ate a proxima Terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário