quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sobre euzinha

Beth como ela é => Beth complicada e cheia de detalhes e particularidades. Nasceu em Presidente Epitácio, mora em Mairiporã. Faz curso de Estética, mas é apaixonada mesmo por Fotografia. Adoro ficar vendo tv, principalmente séries de tv á cabo, filmes, musicas., dias de Sol mas sem chuva e viagens.Sopra velinhas sempre em 21 de Abril .Está cercada de pessoas maravilhosas com as quais sabe que pode contar. Amigos bons, antigos e verdadeiros, uma família maravilhosa, além de um grande amor; uma pessoa maravilhosa pela qual tive de esperar muito tempo, mas no fim valeu muito a pena porque ele só me dá alegrias e estou muito feliz de poder estar ao seu lado. Agradeço a Deus todos os dias pelas minhas pequenas bênçãos como meu amor e minha família que amo tanto. Nervosa, neurótica, perfeccionista, perseverante. Dou sempre o melhor de mim, principalmente se estou empolgada com o que estou fazendo. Falo e escrevo demais enquanto durmo de menos. Sempre foi assim. Às vezes tenho vontade de chutar o balde e largar tudo aí. Já passei por muita coisa nessa vida de meu Deus. Sou muito sonhadora e adoro ficar fazendo planos e mais planos, mas se não dá certo ás vezes fico bem frustrada. Sofro muito por antecedência pois sou muito ansiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário