quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Deixa Chover Chimarruts


Deixa chover, deixaA água lágrima divina vai purificarDeixa chover, deixaSemente que cair na terra já pode brotar
Sem demora vou-me embora, maseu nem sei nem pra onde eu vouVou perder-me no caminhoÉ bem melhor do que onde estouE na bagagem levo nada, não levo nem o cobertor,levo somente alegria e muita fé no meu Senhor.
Sei vou encontrar muita pedra no caminho,uma flor e dez espinhos mas não posso me turvarPois o guerreiro de verdade é dentro da diversidade,persevera na humildade e mostra todo o seu valor.E está revelado num segredo, não escondendo o seu desejo,de viver e ser feliz.Mas um dia Deus vai lhe abençoarTrazendo a sua chuva para o povo abençoar
Deixa chover, deixaA água lágrima divina vai purificarDeixa chover, deixaSemente que cair na terra já pode brotar
Se agora vou-me embora,já não me importa onde estou.Jamais andarei sozinho,Deus anda comigo aonde vou.Se não encontrar nenhuma pedra em meu caminho,lembro a flor, esqueço o espinho e nada vai me abalar.Pois o caminho da verdade, trilha-se com humildadee pra encontrar a liberdade, deve se exaltar o amor,que está pra muitos como um segredo.Para quem anda com medo de viver e ser feliz.Mas um dia Deus vai lhe abençoarQue o amor chama divina nunca vai se apagar
Deixa chover, deixaA água lágrima divina vai purificarDeixa chover, deixaSemente que cair na terra já pode brotar
Vai brotar a união, guarde o amor no coraçãoVai brotar a compaixão, tenha fé meu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário