domingo, 23 de agosto de 2009

Impossível De Esquecer

Amigo é muito mais Do que alguém pra conversar Alguém pra abraçar Amigo é uma bênção Que vem do coração de Deus Pra gente cuidar É assim que você é pra mim Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar É assim que você é pra mim Um tesouro, que pra sempre Eu vou guardar Amiga, eu nunca vou desistir de você Pela tua vida eu vou interceder Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar Porque você É impossível de esquecer Eu acredito em você Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida Amiga eu oro por você Porque a tua vitória também é minha

Um comentário:

  1. A paz querida
    Alguem me disse que um amigo é um irmao escolhido por nós... e esse alguem disse muito bem... É verdade e nao duvide que Deus é o nosso melhor amigo...
    Gostei muito do seu blog, beijinhos.
    Kata

    ResponderExcluir