sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais de mim - desafio


Parte 1
O que te choca: o egoísmo e a maldade de algumas pessoas e a maneira como agem sem olhar a mais ninguém, apenas a elas mesmas, não olhando a meios para atingir fins
O que te arrepia: o talento, o incrívelO que te excita: sentir-me alegre, viva e amadaO que te solta: a confiança nas pessoas, mas só em quem merece :)
O que te faz rir: Sou uma pessoa de riso fácil, rio de quase tudo, desde que esteja bem comigo mesma


O que te faz chorar: Tal como rir para mim é fácil, chorar também... Costumo dizer que tenho as emoções "à flor da pele". Choro com tudo o que me sensibiliza.
O que te causa náuseas: o fingimento e a mentira
O que te falta para seres feliz: saber aproveitar melhor tudo o que tenho dentro de mim...
O que te traz infelicidade: a solidão, a falta de carinho
O que te magoa: a indiferença é o mais cruel dos comportamentos
O que desejas: paz, saúde e amor
O que receias: a solidão, a indiferença
O que não queres perder: as pessoas que me fazem bem
O que queres alcançar: uma vida plena de emoção e sentido, uma vida com significado
Uma data que abomina: nenhuma em particular, e ainda bem
Uma qualidade que aprecie nas pessoas: generosidade e humildade


Uma característica que abomine nas pessoas: falsidade e egoísmo
Uma mentira que tenha dito: "não sei" quando afinal posso saber qualquer coisa, mas omitir às vezes pode ser para bem da pessoa


Uma nostalgia: o ano passado

Parte 2
Vida: um bem precioso
Amor: a base de tudo na vidaCasamento: pacto, um plano a dois
Família: um apoio incondicionalDinheiro: basta apenas o suficiente
Homem: tem de ter carácter
Mulher: também
Desejo: uma vida repleta de sentido, significado e emoção
Sucesso: quando fazemos as coisas com gosto
Profissão: a minha, não saberia, nem gostaria de fazer outra coisa
Saúde: quando a temos não sabemos dar-lhe o devido valor


Internet: uma porta para o mundo e para o conhecimento
Presente: a aprender a dar-lhe valor e a plantar sementes todos os dias
Passado: fez-me quem sou hoje. Sou uma pessoa saudosista, mas sei que devo olhar em frente, para trás só para recordar o que foi bom
Futuro: o futuro não existe, porque ainda não aconteceu, a única coisa que existe é o presente
Política: quem dera que o poder não alterasse as pessoas
Brasil: um país a visitar
Sexo: para mim só com amor
Arte: adoro ver e tentar decifrar o que ia na mente de quem a fez
Opinião sobre o desafio em questão: deu que pensar e ajudou a conhecer-me um pouco melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário